Cursos

Cód. 11 - CURSO DE PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIAS DE MÍDIAS SOCIAIS PARA INSTITUIÇÕES PÚBLICAS

 

Foto

Conferencista: GLEBE DUARTE

Natal / RN: 27/08/2019 28/08/2019.

Carga Horária: 16 Horas.

Palestrante, consultor, trabalha com web desde 2001, já tendo passado por várias áreas técnicas antes de atuar no Marketing Digital. Já foi programador, web designer, posteriormente atuou como Coordenador de Cursos no SENAC-RN, sendo responsável pela criação de todos os cursos de informática e comunicação no estado do Rio Grande do Norte por aquela Instituição. Em 2012, fundou a Inove Marketing e Conteúdo Digital, que depois migrou para dentro da RAF Comunicação & Marketing, uma agência de publicidade com mais de 20 anos de trabalho em Natal/RN.
Desde 2011 ministra cursos de Marketing Digital no mercado, já tendo ministrado cursos em Natal, Porto Alegre, Recife e São Paulo, estes dois último a convite de Martha Gabriel. Foi professor convidado nos MBA em Mídias Sociais da UnP e Estácio, de 2012 a 2014.
 
Objetivo
Com a popularização das mídias sociais e sendo elas hoje um caminho fácil de chegada até o público, se comunicar bem com ela é fundamental para se atingir os objetivos da empresa, dos mais variados tipos. As instituições públicas possuem um desafio maior que é quebrar a barreira da formalidade que a imagem dos veículos tradicionais gerou e conseguir atrair a atenção do seu público para aquilo que é o objetivo da Instituição nestas novas mídias.

Público-alvo
Jornalistas, publicitários, gestores de departamentos relacionados com a comunicação das Instituições e demais servidores que atuem dentro dos setores de comunicação ou envolvidos com eles.

Programa
1.   Introdução ao Comportamento do consumidor nas Mídias Sociais
2.   Introdução ao Planejamento de atuação digital
      1.    Objetivos
      2.    Públicos
      3.    Canais de Atuação
      4.    Palavas-chave e hashtagas trabalhadas
      5.    Plano de Mídia Online
3.   Matriz de Conteúdos
4.   Canais de atuação
      1.    Facebook
      2.    Instagram

      3.    Twitter
      4.    WhatsApp
      5.    SnapChat
      6.    Youtube
5.   Distribuição de conteúdos nos diferentes canais de atuação
6.   Ferramentas de trabalho
       1.    Agendamento
       2.    Integração
       3.    Monitoramento
       4.    Produção de conteúdo
7.   Calendário de conteúdo
Obs: Em função dos debates existe a possibilidade dos programas não serem abordados em sua totalidade, ou na seqüência exata do programa divulgado.

Obs: Em função dos debates existe a possibilidade dos programas não serem abordados em sua totalidade, ou na sequência exata do programa divulgado.

INSCRIÇÕES / DATA / HORÁRIO / LOCAL:
NATAL/RN: 27 e 28/Agosto/2019
– 08h00 às 12h30 e 13h30 às 17h00
Carga Horária: 16 Horas.
Local: Pontalmar Praia Hotel 
Rua Coronel Inácio Vale, 8868 – Ponta Negra - Natal/RN - Fone (84)3646-4444

Investimento: R$ 1.790,00 (Inclusos: Pasta, Material didático e de anotações, Almoços e Certificado)


A CADA 04 INSCRIÇÕES, CORTESIA PARA UMA 5ª

IMPORTANTE: A justificativa legal para contratação dos treinamentos pode ser verificada na conjugação do art. 25, inciso II e parágrafo § 1º (Inexigência por notória especialização), com o art. 13, inciso VI (Contratação de serviços técnicos relativos ao treinamento e aperfeiçoamento de pessoal), da Lei 8.666/93.


DADOS PARA EMPENHO
ESTAMOS CADASTRADOS NO SICAF

MICROEMPRESA OPTANTE DO SIMPLES NACIONAL


Razão Social: R A F ACONSULT EVENTOS EIRELI - ME
RUA Ipanguaçu, 1123 – Caixa Postal 100 - Tirol - Natal/RN – CEP 59015-030
CNPJ 08.116.955/0001-10 – INSC. MUNIC. 156.781-0 – CRA/RN PJ 513


Pagamentos em favor de:
R A F ACONSULT EVENTOS EIRELI - ME
Junto ao Banco do Brasil S/A (001) - AG. 3525-4 - C/C 026.535-7


INFORMAÇÕES:

  • Assegure a sua participação e colabore com viabilização do evento, confirmando a(s) inscrição(ões) com a maior antecedência possível!.
  • A cada quatro inscrições do mesmo órgão, a Aconsult concederá cortesia para uma quinta inscrição;
  • As inscrições deverão ser confirmadas, com antecedência mínima de cinco dias úteis da data de início dos cursos. Efetue a(s) inscrição(ões) via site ou email. São necessarios dados para faturamento, e dado(s) do(s) participante(s), inclusive telefones e emails para contatos.
  • As formalidades referentes ao pagamento das inscrições (empenho no caso de órgãos públicos) deverão ser providenciadas até a data de inicio dos eventos; Quando da retenção de impostos, relacioná-los e enviar os respectivos comprovantes de retenção, juntamente com atestado de capacitação técnica correspondente aos serviços.
  • As taxas de inscrição não serão devolvidas, poderá, contudo haver a substituição por outro participante, previamente indicado, ou ainda, a utilização do crédito para outros eventos promovidos pela Aconsult;
  • Cada curso deverá ter seu processo de pagamento individualizado.
  • AGUARDANDO AGENDAMENTO
  • CURSO DE GESTÃO DE MATERIAIS
  • CURSO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR E SINDICANCIA
  • CURSO DE ELABORAÇÃO DE TERMO DE REFERÊNCIA E PROJETO BÁSICO
  • CURSO DE GOVERNANÇA E GESTÃO DE RISCOS NAS CONTRATAÇÕES PÚBLICAS (RCA)
Selo Cursos In Company